28/07/13

será anormal ainda pensar nele? sei que já passaram alguns meses. continuo a sonhar ou a ter pesadelos com ele ; a imaginar os seus lábios encostados na minha pele ; a sua voz chamando por mim e a desencantar um " amo-te "; os seus abraços ; as suas aventuras ; as suas crenças ; os seus medos ; os nossos segredos ; as nossas histórias.. tudo está demasiado presente. será porque o permito? já me perturbou mais porém estou com dificuldades de responder à pergunta " ainda gostas dele? " . claro que se ele quisesse voltar o mais certo seria eu recusar pois tenho o meu valor e os meus princípios  mas lá no fundo a nossa história foi demasiado intensa para ser esquecida do dia para a noite. sei que nunca na vida ele me será indiferente e que nunca o vou esquecer porque nós nunca esquecemos ninguém. as pessoas podem ir embora fisicamente mas continuam guardadas dentro de nós pelos bons ou pelos maus motivos.
sinto que me ando a enganar ao longo deste tempo todo e que por mais que tente seguir em frente vou ter sempre um receio enorme porque tenho noção que dentro de mim , a criança que ainda sou , pertence-lhe vivamente. não gostei de imensas atitudes que tivemos e o facto de nos termos afastado levou ao crescimento de ambos . agora que olho para trás teria sido muito mais branda e livre .. e sim , só agora porque só o sei depois de errar.
gostava que o vento tudo levasse .. no entanto podia deixar ficar um pouco de força.
reparo que tudo tem ido embora , sim , t-u-d-o. poucas amizades se mantiveram ; a família então..; a escola ..ui ; ...não sei , parece que tudo mudou e eu fiquei tipo estátua sem vontade de gritar para impedir fosse o que fosse também, o que iria adiantar ?
estou um pouco irritada.. muito vá.
estou a precisar de me orientar e libertar tudo o que tenho aqui preso .. estou mesmo cansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)