28/07/13

fica tanto por dizer.. porque não falas comigo? porque não combinamos um dia para sair  e me abraças ? podiamos ser muito felizes lado a lado. estou à espera que digas um " oi " desde ontem , esta espera mata-me. já tentei distrair-me mas até ver tv se torna maçador. será que pensaste em mim? sinto-me uma idiota sempre que me ignoras. eu dou o máximo e tu.. tu? nem eu percebo. também sonho contigo. bahhhhhh . estou a ficar paranóica e com saudades tuas , cada vez mais. hum, pensava que íamos sair num domingo mas já passaram 4 ou 5 domingos e já começo a perder a esperança. estou convencida que era a única que queria algo no meio disto tudo. não importa , agora. vou ocupar o tempo a ler ou a olhar pela janela fora, hoje estou mesmo desanimada. está tudo uma jksfhhbreyeusihadkhnffun autêntica . sinto mesmo saudades , dá novidades mô *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)