14/07/13

uhuh estou sozinha em casa , finalmente  ! pode parecer estúpido mas preciso de espaço para mim , para pensar com calma.. basicamente tenho saudades de estar sozinha. 
sinto-me bastante bem , não me lembro de me sentir tão estável. estou demasiado relaxada para pensar em problemas. 
hoje os meus pais convidaram-me para ir ver a minha tia , a que tem cancro. confesso que recusei, não sou capaz de lidar com isto .. também não somos assim tão chegadas ..eu sei que não é desculpa! tenho tanta fé que ela fique bem , tenho mesmo.
não sei se partilhais da mesma opinião que eu mas quando estou sozinha em casa sinto-me tão mas tão bem ! parece que desconheço todo o mundo e que posso ser o que eu quiser, quando eu quiser. um dos problemas que tenho enfrentado é o que lanchar..estas férias ando a exagerar na " porcaria" e a treinar poucas vezes.. tenho mesmo que levar um soco a ver se acordo para a vida!
agora que penso , preferia repetir novamente o décimo ano..acho que não estou preparada mentalmente para nada..estou a ir com muita calma ( muita calma mesmo). 
não sei que Verão é este com este tempo foleiro.. ai ai ! não me vou lamentar porque ao menos não me levanto cedo e vou trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)