17/07/13

e se o sol não voltar amanhã?

tem dias que acordo carregada de medo mas com uma enorme vontade de viver.
porque não aproveitamos o tempo que temos e sorrimos?
se o sol não voltar amanhã , se tudo terminar hoje e apenas estivéssemos nós os dois, eu gostaria de :
  • dizer o quanto gosto de ti
  • adormecer enrolada em teus braços 
  • sentir teus lábios em meu corpo
  • sorrir ao pé de ti sem explicação 
  • ver o pôr do sol com a maior certeza do mundo que é ali que queremos estar 
  • abraçar-te até ficar sem força 
  • rir de fotografias que tiramos no passado
  • fazer um piquenique 
  • nadar nas águas mais quentes e seguras do mundo 
  • viajar por terras desconhecidas 
  • chorar de tanta felicidade 
  • (...) 

claro que seria o dia mais intenso da minha vida! tenho certezas que ia ser o dia mais feliz da minha vida :)

  •  

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)