04/07/13

giraaaa

digam lá que no meu quintal tem girasóis  lindos ihih

ultimamente tenho andado a ver " sexo e a cidade" sim , um típico programa que contém cenas sexuais mas não é por isso que o vejo ( acreditem no que quiserem ).. eu gosto de ver este programa porque apresenta diversas situações nas quais eu me enquadro . acho piada ao estilo de vida que levam ( as 4 personagens principais ) e como se ajudam mutuamente nos seus problemas , por vezes questiono-me : " será que alguma vez terei pelo menos assim uma amizade? " .
se um dia não tiverem nada para fazer aconselho vivamente a verem a série , sem se concentrarem em fins sexuais ou parvoíces que elas por vezes dizem típicas do quotidiano mas sim , para embelezarem os pequenos pormenores que a vida tem e que por vezes nós nem conseguimos alcançar ou perceber.
eu sei que sou nova para dizer " fracassei  no amor " mas não sou demasiado nova para perceber que tive uma relação demasiado séria no tempo errado .. fiquei de rastos quando a relação terminou e posso garantir que a série foi uma boa terapia para mim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)