20/09/13

(18) quote | Tumblradoroo uma troca de olhares intensa; um arrepio da cabeça aos pés; aquela parelesia que parece durar horas ; aquele sorriso maroto que aparece no final ; aquele constrangimento de vergonha , como quem invade a nossa privacidade. são raras as pessoas que permito que me olhem nos olhos, não sei se foi desde que me bateram ou de outra coisa qualquer mas sinto que invadem demasiado o meu espaço. por exemplo, quando estou na sala de aulas custa-me manter o contacto visual com o professor e então, quando vou ao médico.. oh nossa, eu morro , uma hora lá dentro e não tenho para onde olhar porque sou " obrigada " a olhar nos olhos a pessoa com quem estou a falar. adoro mesmo quando passo por um rapaz desconhecido e o acho mesmo lindo , os nossos olhares cruzam-se e ficamos literalmente vidrados um no outro, subo ou céu e venho ! já à muito que não me acontece algo assim ,acho que a última vez foi na senhora da agonia .. oh claro que olho para rapazes que conheço e me marcaram e não fico indiferente mas não se compara a um mundo desconhecido.. agora que vejo o fb é de uma cobardia tal..ainda me lembro de ter de ir falar com as pessoas para pedir o número de telemóvel ou escrever cartas.. oh, velhos tempo ! agora não sei se tinha coragem para fazer isso, tinha que estar mesmo nos meus dias. bem , mas se não acontece é porque não está destinado, assim espero. eu não sei se sonho alto demais mas acredito que vou ter uma vida tão feliz, que vou encontrar alguém me realize uma vida junto de mim..

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)