20/09/13

oii pessoal ! ao tempo que não venho aqui. esta semana de escola foi mesmo muito cansativa, vai ser complicado habituar-me ao ritmo novamente. vou passar o fim de semana a estudar e duvido que tire grande tempo para me dedicar a isto , lamentoooo!
bem , tenho novidades para vocês ! em primeiro lugar já falei com uma pessoa e digamos que resolvi de vez os problemas que tinha com ela e que dali não vou querer mais nada ; em segundo lugar desativei o fb porque estavam a inventar coisas sobre mim e estava a ir muito a baixo ; em terceiro lugar vou começar a dar catequese já no dia 5 de outubro; em quarto lugar estou a adorar matar as saudades que tinha do meu pessoal ; em sexto , bem , acho que vou ter de voltar a usar óculos porque me custa a focar ao longe, boring*
não tenho tirado fotografias mas sinceramente não ando com muita cabeça para isso...
tenho que tomar umas decisões..oh não quero magoar ninguém , está a tornar-se tão complicado.
sinto-me mesmo bem por não gastar tanto tempo na internet como antes (:

2 comentários:

  1. Ainda bem que estás feliz:)
    Ao resolveres tudo vais ver que te vais sentir muito mais tranquila e calma e só mostra que estás a crescer :)

    ResponderEliminar
  2. olha podias-me era dizer quem és tu :o aposto que és sempre a mesma pessoa e sinceramente quero-te agradecer do fundo do meu coração pelo apoio :)

    ResponderEliminar

comenta :)