28/09/13

estive a pensar no meu futuro. este ano quero mesmo fazer a diferença e ter bons resultados nos testes. estou a pensar tirar enfermagem e ir para a Inglaterra mas tenho imenso tempo para pensar nisso. a minha irmã está quase a fazer aninhos ihih não sei prenda de lhe comprar  mas sinceramente já achei isso mais importante ! quero que ela tenha um dia perfeito mas não vai ser porque vai ter exame de código ( boa sorte !!! ) . ainda faltam uns meses para o meu dia de anos mas estou a pensar dar alta festa. faço anos no dia do carnaval e quero que seja algo em grande , 17 aninhos :D o complicado é que nessa semana tenho intermédio de matemática e não sei se o pessoal vai alinhar mas também , é só uma noiteeee. ainda não tenho ideias de nada mas não queria uma noite vulgar no Bingo porque não suporto aquilo, já está tão batidinho. pensei em trazer gente cá para casa mas é complicado porque mora tudo para os lados de viana.. estou mesmo confusa no que hei-de fazer mas queria algo diferente e inesquecível. 
acho que a minha vida se começa a endireitar e está mais do que na hora de começar a crescer. 
não vou pedir à minha mãe para ir para discoteca sem ter idade porque, se há uma regra para entrar é para o nosso bem. acho mesmo mal as pessoas que entram com B.I falsos e coisas do género, só se estão a enganar a eles próprios. conto tirar a carta de condução no verão de 2015 e espero passar à primeira ! acho que não vou ser muito má condutora mas logo se vê! 
já tenho saudades do ginásio mas tenho estado com tanto asma que não me habilito sequer a sair de casa em " vão ". 
às vezes ainda tenho saudades do facebook mas noto que ando mais descontraída e com mais tempo para fazer as minhas coisas. agora quando venho à net não perco mais de 30 min ( num dia que queira escrever no blog). 
este ano prometi a mim mesma que me ia comportar da forma certa daí não me querer ter um relacionamento com uma determinada pessoa. 
tenho dormido 9h por dia é uma diferença.. não ando cansada; presto imensa atenção nas aulas ; sou mais tolerante (...)
já falta pouco tempo para começar a dar catequese e estou mesmo ansiosa para isso :D espero que as crianças gostem de mim e aprendam a ter fé como me ensinaram. 

2 comentários:

  1. Continua assim :)
    Tu podias ter um blog de moda, tu e a tua irmã :) voces fazem um belo par :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhhh muito obrigada :) por acaso já pensei nisso e prometo que vou ter isso em conta :p

      Eliminar

comenta :)