20/09/13

era o meu para sempre

era o meu para sempre encontrar o alguém . não peço uma coisa fora de série mas algo correspondido ; intenso ; perfeito. como podemos acreditar em tantos sonhos ? ai ai . confesso que quero mesmo casar , ter filhos , uma casa só minha.. quero encontrar a felicidade porque tenho  a certeza que há tantas coisas que me podem fazer sorrir pela vida fora. não sei qual é a opinião das pessoas hoje em dia mas temo que poucos sejam crentes em Deus e se casem na mesma , está errado. Deus nunca nos desrespeitou , porque iremos nós fazê-lo ? às vezes as pessoas dizem que levo a minha religião muito a sério mas não sou nenhuma obcecada ! gosto de acreditar naquilo que me ensinaram..
tenho saudades do que foi mas acho que não é saudável voltar ao passado , seria por exemplo de regressão.
a minha cabeça tem andado numa confusão desde que o meu ex namorado acabou comigo, quer dizer.. oh. ele não me é indiferente porque é uma pessoa que partilhou a vida comigo mas se voltaria para ele? tenho quase 100 por cento de certezas que não , acho que as coisas acontecem quando têm que acontecer. não estou muito interessada em conhecer ninguém. antes de ontem pensei que sim e dediquei-me mesmo a isso mas como disse , não vou buscar mais nada daquela pessoa.. até me sinto otária por ter ido falar com ela.. tratou-me tão mal e ainda fui feita cachorrinha mas é com os erros que se aprende e para grandes pecadores, grandes perdões.
está tanto calor , tenho que arrumar a casa mas estou tão cansada .. para além disso estou sozinha com a minha avó e digamos que não é propriamente entusiasmante .
sinto-me mais segura com a minha redução de " amigos " .
começo a ficar aborrecida com as conversas que tenho com .. oh , é sempre o mesmo e não quero ser indelicada mas já percebi à primeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)