13/09/13

começo a perceber porque tenho medo de fechar os olhos. recordei recentemente que o meu maior medo sempre fora o de te perder. não sei como posso abrir os olhos e viver feliz porque é quase certo que irei esquecer o teu rosto , a tua maneira de ser. tenho pena que tudo termine em segundos assim como tudo comece inesperadamente. onde errei eu ? é uma pergunta que me atormentou durante tanto tempo.. como posso seguir em frente se te prometi que te iria amar para sempre? é fácil, não sigo. não caminho , nem recuo , fico estática e deixo que o vento me empurre. sempre foi mais fácil voar do que caminhar, não duvides. criei tantas ilusões na minha cabeça por não saber enfrentar o meu medo , este vazio que me consome à quase um ano. hoje passaste por mim , saudades? um pouco .. continua a ser estranho acreditar que tudo podia ter dado certo. hoje vi uma pessoa que me faz sentir tão bem , de uma maneira que tu nunca foste capaz. essa pessoa gosta mesmo de mim e sinceramente vou-me aproximar aos poucos. não quero magoar ninguém , muito menos o meu pobre coração. como posso eu classificar-me ? sou uma mulher carregada de amor. tudo o que me rodeia tem-me levado a pensar em ti , penso que já passou mais do que tempo para tudo ser enterrado.. ontem derramei lágrimas em tua memória, pensei em ti , no que nós fomos, no que nós não seremos. sinceramente duvido que fosse feliz na totalidade porque era tudo como tu querias porém eu acredito que havia algo entre nós, algo especial. não procuro ninguém, sinto-me tão completa neste momento .. se for para aparecer alguém que seja quando eu menos esperar ; que seja sonhador ; romântico otimista .. oh , algo que me faça sentir bem e especial :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)