05/09/13

BUM


Untitled

a escola está mesmo quase a começar , ainda nem me sinto preparada..
por cá tem chovido um pouco e sinceramente este tempo desanima-me imenso.
este ano aproveitei em grande os saldos e duvido que tão cedo venha a comprar o que quer que seja ( se conseguir , claro! ).
no outro dia fui ao mindelo e não vi nada de especial.. bem , vi uma bolsa linda à tigresa e custava 6 euros mas não a cheguei a comprar.. a kiko de lá é enorme e tem muitas mais coisas em desconto porém, a de calçado já não tem nada de jeito.. fiquei mesmo desiludida.
por falar em calçado , não acham estas vans lindas? estava mesmo a pensar em comprar umas mas não me apetece gastar dinheiro em algo que tenho medo que depois me venha a arrepender ou me farte. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)