04/09/13

será que há sempre uma altura das nossas vidas em não conseguimos ver nada em nós ? nenhum sonho realizado ? nenhuma ganância de felicidade ?
eu não sinto amor por ninguém , estou convencida disso. sei que tenho tempo para amar ..sabem bem de que amor eu estou a falar.
já estive mal por causa disso, tenho quase a certeza que muitas das pessoas que são carentes e sentimentais como eu , o ficaram. sinceramente agora não me incomoda que esteja " sozinha " porque me sinto mesmo bem :)
o meu problema foi exatamente esse , não me saber aceitar , não aprendi a gostar de mim.
sinto-me diferente , com mais vida.
estou mais feliz e radiante , espero que não seja mais uma fase de curta duração..
vou arrumar a casa , não aguento mesmo este calor ! nossa...*

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)