04/09/13

seriamos capazes de recordar o som das ondas do mar ; o sabor da pele dos nossos corpos ; do sentimento que nos eleva para as mais longínquas terras; da distância que os nossos corações apresentam ? creio que quando perdermos o medo da morte iremos viver eternamente . talvez a ignorância seja mesmo uma virtude, talvez tenhamos uma boa relação com x ou y pessoa porque está traçado. acredito friamente que fomos escolhidos para desempenhar tarefas , para melhorar o mundo , para perceber um pouco de como tudo poderia saber. no outro dia vi um filme que me ajudou imenso a perceber o meu lugar neste mundo , " um amor para recordar " , chorei imenso ao ver este filme... sim , chorei ! achei um filme mesmo lindo e consegui encontrar conselhos que me foram dados quando eu estava mesmo mal..
comecei a escrever ( finalmente ) uma lista com os meus objetivos de vida.. ainda não escrevi muitos mas espero mesmo conseguir fazer tudo antes de morrer. 
estas férias cresci imenso apesar de não ter feito tudo o que idealizei.. 
tive atitudes menos corretas e não posso afirmar que me portei " bem ".
no outro dia estava sentada , a olhar pela janela , quando me apercebi que nunca estive sozinha.. fechei os olhos e imaginei que quando eu estou a chorar de certeza absoluta que alguém também estará.. é estranho mas isso causa-me uma espécie de força e conforto porque sinto que , esteja onde a outra pessoa estiver , não é um problema só meu .. que podemos melhorar juntos se tivermos a certeza que nunca mas nunca estamos sozinhos. estou a pensar criar um blogue anónimo para aconselhar pessoas que tiveram os mesmos problemas que eu ou idênticos, iria expor a minha história e trocar comentários com os leitores.. o objetivo era ajudar pessoas que se encontram desprotegidas e com falta de apoio e quem sabe até salvar vidas. 
cada vez tenho mais fé em tudo o que faço e sinceramente a minha vida parece estar a mudar para pó de fada, encontra-se tão leve e mágica.


Untitled
w.h.i


Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)