09/09/13

não se nota muito bem e a foto ficou um pouco estranha mas experimentei uma maquilhagem diferente para sair à noite ! nesta noite dei um saltinho nas feiras novas e garanto-vos que nem dava para andar , eu era literalmente arrastada pelas pessoas, nossa! adoro mesmo as feiras novas mas com a minha avó cá em casa é complicado sair porque temos que esperar que ela adormeça e fingir que vamos dormir (..) é complicado.. adorei mesmo a noite !jantei porco no espeto no meio do pão e garanto-vos que estava uma delícia. já tinha saudades de sair à noiteeeee! claro que sair com os meus pais não é tão divertido como com os meus amigos mas é sempre bom estar com a família.
uma pessoa disse-me algo que eu não estava à espera ... vamos sair um dia destes para esclarecer tudo .. não sei bem o que quero " tudo ou nada " , óbvio. estou um pouco confusa porque há cenas que não batem certo quando estamos juntos ou separados.. não vou estar a dar palpites nem a falar de algo do qual não faço a mais pálida ideia do que vai acontecer..
daqui a um pouco vou tirar fotos à roupa que comprei (:
ah , só mais uma novidade , estou a pensar começar a dar catequese aos mais novos com uma amiga minha, estou mesmo mortinha para seguir o caminho da minha fé ! ultimamente tenho andado muito " prestável " e é a melhor sensação do mundo , a gratidão por todos os sorrisos !

2 comentários:

  1. Ficas muito bem assim, mesmo sendo linda como es sem maquilhagem...tens jeito :)

    ResponderEliminar
  2. ohhh muito obrigada :') fico muito contente pelo teu comentário :)

    ResponderEliminar

comenta :)