24/09/13

estou mesmo muito cansada, nem imaginam. estou doente faz hoje 3 dias, estas alergias dão cabo de mim !
passei aqui só mesmo para deixar um enorme beijo e desejar-vos uma ótima semana :)
não tenho tido muito tempo para vir aqui e agora como estou doente as coisas cada vez se atrasam mais ...
estou mesmo ansiosa este ano e até me aconselharam entrar para ioga mas não sei bem.. eu gostava mas não tenho tempo para mais uma coisa.
esta noite tive um pesadelo .. oh , pensava que este tipo de pesadelos já estava mais que arrumado .. ao que parece ele ainda mexe comigo.
o s quando passa por mim nem olá diz, como posso contar com as pessoas? oh já nem ligo...
vou arrumar a casa e estudar um pouco ! espero mesmo que esta alergia melhore !
pessoal , amanhã dá chuva , nem acreditooooo com este calor... ai ai , que saudades verão !
fiquem bem e lembrem-se de ser felizes :D

3 comentários:

  1. As melhoras :)
    Os pesadelos so passam com o tempo, sei que é dificil mas acredita que quando digo que o tempo cura, cura mesmo...tenta nao pensar nele, nem que jogues pc para te distraires e assim (ajuda mt) e vais ver que vais esquecer e nem vais dar por ela...
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh muito obrigada :) o pior é que eu já não sinto nada por ele e revolta-me o facto de ele ainda " entrar " na minha vida por outros meios..

      Eliminar
    2. só mais uma coisa, não consigo aceder ao teu blog ;s *

      Eliminar

comenta :)