11/09/13

ele-p

ele enerva-me . tem agido como uma criança e sinceramente tenho sido tão mas tão tolerante. provoca-me e ainda confessa que me ama ver enervada. tira-me completamente do sério. faz comentários infantis; comenta coisas que nem sabe e ainda tem atitudes desajustadas . estou cansada disto. tenho-me mordiscado para me manter calma mas já estou toda marcada.. se ele soubesse o quanto me enerva ; o quão mal me faz nem a boca abria. enfim, não há volta a dar. tenho que aguentar e lidar com isto mas cada vez é mais complicado. não sei como hei-de reagir sempre que me enervo, basta ele dizer mais uma palavra para eu estourar no interior. a minha vontade é de o mandar à merd* mas tenho mais respeito por ele do que ele por mim.. fala alto e critica tudo ; se eu digo " não gosto de passear de carro " ou começa a mandar bocas ou a distorcer o que eu disse.. não quero ser má mas já estou farta de viver nisto. oh , escrever não me ajuda assim tanto, estou com uma vontade de estourar. imaginem , eu estava a arrumar a casa ( sim porque já é a terceira vez que me acorda por cenas parvas às 8.3 da manhã como " toca a acordar , já são 11h " -.- ) e ele " sou eu que faço tudo, nunca ninguém faz nada , smp eu , semp eu " ok... eu vou começar a fazer o que ele faz e vamos viver todos felizes na casa que ele não arruma ; a comer a comida que ele cozinha quando é obrigado ; ... ai que pó que vai na minha vida. estou tão aborrecida que olhem nem vou comentar mais nada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)