05/09/13

ideias*


•••

vou deixar a franja crescer juntamente com o resto do cabelo.. apesar da franja não me dar trabalho nenhum ( nunca a estiquei ) estou um pouco cansada deste corte de cabelo.. também me dá um ar um pouco ..nem sei , não é bem infantil.. mas bem , estou a pensar deixar crescer o resto do cabelo e ficar com ele enorme :)
talvez me comesse a maquilhar mais vezes mas isso é um assunto que não me preocupa . acho mesmo mal quem se maquilha todos os dias, para além de dar cabo da pele quando não usam maquilhagem ficam menos bonitas .. não sei explicar , acho que a maquilhagem deve ser utilizada em ocasiões especiais para marcar a diferença .. se a usamos todos os dias depois ou pondo pouca ou muita é que se nota a diferença.
eu sou a favor de estilos simples , na minha opinião realça muito mais a personalidade de cada um.
tirei esta imagem de internet para terem mais ou menos uma ideia de como quero o meu cabelo.. claro que se ficar muito pesado vou sempre desbastando ou cortando as pontas para não se estragarem ( mas já ouvi que isso é mito ). ultimamente tenho tido as pontas muito secas o que é normal porque a água do mar e o cloro da piscina estragam o cabelo todo . estou a pensar comprar um espécie de um óleo ou algo do género mas ainda não pesquisei nada.
boas notícias ! já não me sinto tão doente ; estou quase a rever os meus amigos da turma ; sinto-me incrivelmente bem e apaguei o ask :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)