11/09/13

Hoje prometo que vou tirar fotografias à roupa que comprei *
ontem andei por viana e tive uma conversa séria com ele.. decidimos não ter nada e sinceramente fico feliz por isso , não me sentia preparada para ter uma relação e o sentimento que tenho por ele é mais atração do que " love " .
passeie por Viana e estive com imenso pessoal que não via à imenso tempo , fiquei tão feliz por saber que a vida deles está encaminhada e com sucesso na universidade , melhores novidades eram impossíveis :)
bem, fiquei na esplanada do Foz com o migu e os amigos dele, não parei de rir e sinceramente matei 50 por cento das saudades que tinha dele !
hoje era para estar novamente com  migu mas a minha mãe quer que eu arrume a casa e cá vai a inês tratar disto tudo !
a escola está mesmo a começar e ainda nem tratei de nada , sou uma desgraça pegada ahah
espero que toda a gente comece com o pé direito mas se começarem com o esquerdo lembrem-se que nada acontece por acaso * 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)