05/09/13

talvez as exigências sejam cada vez maiores ; talvez uma pessoa tenha que ser demasiado artificial para se tornar bonita se não nasceu com os padrões da sociedade ; talvez eu esteja farta desta forma de pensar. acredito que todos sonhamos em encontrar alguém com quem partilhar a nossa vida ; alguém em quem possamos confiar e acariciar. não , não vou encher este texto de  coisas românticas porque quando não estou apaixonada odeio falar sobre isto , é parvo , eu sei. duvido que o meu " rapaz " esteja destinado tão cedo , prefiro que ele venha daqui a uns 2 ou 3 anos , tem tempo. até  lá não conto namorar ou partilhar experiências com alguém do sexo oposto. o meu objetivo nestes 2 anos é mesmo a escola e a diversão com os amigos e família. estou de certa forma a excluir a minha vida amorosa pois não sinto necessidade de cultivar e manter esse lado. estou a começar a estruturar a minha vida e acreditar cada vez mais na minha felicidade, a crer cada vez mais. a minha fé está elevar-se e eu estou a viver um dia de cada vez, a organizar tudo com pés ; cabeça e a cima de tudo muita calma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)