28/09/13

que saudades deste tempo ! já estou cansada de estar doente , quero voltar a sair com a Cláudia pela cidade. neste momento o meu coração anda um pouco atribulado. como podemos saber que decisão tomar quando temos duas opções que mexem tanto com o nosso coração? era um mix e ficava perfeito. bahhhhh . sinto-me mesmo feliz por ter encontrado um príncipe, espero que corra tudo bem. o problema são os pesadelos .. ai , nem ai ele me deixa em paz, nossa. que acontecerá se eu não me decidir ? parece muito mal? não quero magoar ninguém mas à custa disso saio sempre magoada. que grande confusão está aqui montada , vou-me fechar no quarto e desligar de tudo e de todos. quero o meu verão de volta , quero sim ! não quero ter de escolher entre A ou B porque eu já sei a resposta.. já sei com quem vou ser mais feliz ... mas tenho medo, muito medo. só quero saltar de paraquedas e cair em terra firme. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)