09/09/13

não sei como as pessoas começam a gostar umas das outras..

estou sentada na sala , a minha mãe está a ver um filme de terror e eu a ocupar o tempo no fb e no blog. não sei quanto tempo passou desde que me sentei nesta cadeira mas umas boas horas..
a minha irmã e o meu pai chegaram agora e o meu pai está a vestir uma saia , wtf?xd
oh nem sei como me sinto hoje.. a minha avó tem piorado bastante , eu sei que faz parte da doença e tudo mas tem custado.. está mais antipática que o costume e nem beijos me dá.. eu sei que sou carente em demasia mas pronto..
ando a ponderar ir passear a semana toda, quero mesmo aproveitar esta última semana , meu Deus!
já sei o que estão a pensar , " o título não tem nada haver com o texto " .. pensei naquele título e assim ficou , mais vale falar um pouco sobre isso..
nunca vos aconteceu ficarem atraídos por mais que uma pessoa ? a mim já .. por acaso fico bastante confusa quando me disciplino para não começar a gostar de A ou B ou C ( nunca resulta , só se me afastar ..) . bem , não quero falar mais sobre isto porque mudo muito rápido de assunto ahah
vou fazer alguma coisa da vida e carregar uns livros para o carro do meu pai ! CASO NÃO SAIBAM NO BANCO ALIMENTAR ACEITAM PAPEL ! - o objetivo é juntarem toneladas de papel para venderem e gastarem esse dinheiro em comida ! por favor ajudem , não custa nada :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)