13/09/13

senti tanto medo .. bastou ela passar por mim; os nosso olhares cruzarem-se. iria bater-me novamente ? iria sofrer outra humilhação , outra agressão , outro trauma ? escapei. rezei tanto pela minha vida. o meu coração batia a um ritmo apressado, os meus olhos acompanhavam os autocarros que iam embora. fechei os olhos, evitei olhar para o grupo deles . sobrevivi.
gosto desta foto que tirei, senti algo do género.. uma força que me permitiu seguir em frente e pensar no que fazer.. continuo com medo; a entrar em pânico .. e se volta tudo a acontecer? podia ter mil guarda costas que me irei sempre sentir sozinha, desprotegida. eu perdoei tudo o que ela me fez passar porque Deus ensinou-me a perdoar o próximo e ajuda-lo a crescer .. mais do que perdoar não consigo. cometi imensos erros por causa deste incidente , odiei-me imenso tempo e agora.. agora que estava a ficar tudo bem ando a reviver demasiado o passado com ações no presente.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)