27/09/13

it's to late

não podemos brincar com os sentimentos das pessoas, pensar que elas estarão eternamente à nossa espera e que podemos fazer o que bem nos apetece , quando nos apetece.
fazem-me isso constantemente mas desta vez vai ser diferente. eu não vou deixar que ele goze mais comigo, que fale quando lhe apetece e que não admita o que sinta porque agora? agora é tarde demais. eu conheci outra pessoa que me ama mesmo a sério , eu conheci alguém que me faz sentir a princesa mais especial deste mundo, eu estou a viver um sonho. neste sonho não preciso de pesadelos por isso eu decidi-me. eu quero alguém que goste de estar comigo e me dê verdadeira importância ; eu quero alguém com pés e cabeça e que não ande metido em maus caminhos como droga e álcool. adoro quando me fazem sorrir e esta pessoa faz-me a todo o tempo. sinto-me mesmo na perfeição e nunca pensei que o jogo invertesse desta maneira mas eu estou mesmo cansada de correr atrás de quem não merece e sair magoada. vou dar uma oportunidade a mim própria de ser feliz . apercebi-me que há dois tipos de pessoas : as que me querem bem e as que me querem mal. não quero saber de quem não me quer bem , quero estar ao pé das pessoas que amo, sem problemas. a emboscada acabou e sinto-me mais forte do que nunca :) não vou voltar a cair no mesmo erro, aprendi mesmo a lição *

The Vampire Diaries | via Tumblr | via Facebook
w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)