26/09/13

owl | Tumblrcomo podes dizer que tudo tem um fim?
adorava demonstrar-te o quanto tudo pode correr bem.. 
" amo-te " já imaginaste ? já imaginaste as vezes que poderíamos sorrir juntos? os intervalos que podíamos despachar e os passeios que podemos dar ? lembraste de quando nos vimos pela primeira vez ? foi perfeito. nada acontece por acaso e aqui estou eu , a escrever sobre o que sinto. vou-me decidir e é certo que quer escolha um caminho, quer escolha outro não há retorno. 
estou nervosa,admito.
será que tudo vai valer a pena? tenho mesmo medo de me magoar mas eu vou com calma.
eu vou seguir o meu coração e escutar os gritos que ele dá de cansado, não aguenta sofrer mais.
as coisas parecem começar a levar um rumo certo e por favor, que nada volte para trás.
o tempo passa e desejo que com ele tudo se torne melhor :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)