26/09/13

estou cansada disto. que sei eu ? nada sei. porque eu vou sempre ver um velho agredido , uma criança a chorar e os bombeiros aflitos. eu vou ter sempre de lidar com gente falsa, com raiva e ciúmes. eu vou ter sempre de viver sozinha porque afinal quem tenho eu ? as pessoas morrem. as pessoas que eu amo se vão embora e aqui fico eu. onde estarei eu ? não importa porque esteja onde estiver estou sozinha. vejo o amor e a amizade mas então eu volto a perguntar , onde estão as amizades do " para sempre " ? a gente se cansa e se afasta e ai eu torno a dizer que estou sozinha. vejo o outono e o inverno e ai me canso desta gripe e quem mais a sente ? eu e só eu. vejo cigarros acesos e ai as cinzas voam e para onde vão? cada uma voa sozinha. e que mais posso eu dizer se sozinhos vamos ficar ? para onde vão os sorrisos , os abraços e as marés do azar? não vão , eu é que vou.. vou e não venho, sozinha. sem o verão , sem a primavera, sem a cor das caras conhecidas. como posso saudades ter se nada esteve unido? e eu tento acreditar que mais tarde ou mais cedo nos unimos para sempre mas ai eu vejo as pessoas que agrediram e trairam os seus companheiros e ai eu me questiono: para onde irei eu? não importa porque quanto mais subir, quantos mais aviões eu vir ou quantas mais vezes eu espreitar para o céu , mais vezes eu me vou sentir sozinha. e assim eu percebo porque estamos no meio de tanta gente e cada um sozinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)