11/09/13

hoje o dia está a correr mesmo mal ! a casa está cheia de moscas por causa do calor; estou aborrecida porque odeio que me acordem aos gritos ; este pc é dos piores que já vi até o fixo é mais rápido e o rato funciona. estou completamente passada com ninharias mas dormi tão mal , cheia de asma , bahhh. então este rato sem dúvida que me está a tirar do sério ! estou a perguntar a pessoas conhecidas se têm livros que me emprestem para o 11ºano e com isto sempre a bloquear não consigo -.- começa a funcionar sozinho e vai para páginas que eu nem sequer cliquei , estou quase aos gritos.
outra coisa que me está a enervar é o facto de ainda não saber o horário porque gente que mora a 2 min da escola e não a 8 km como eu ainda não pôs o horário no grupo da turma , omfg!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)